sábado, 21 de janeiro de 2017

Posse do novo padre da Paróquia de Coração de Maria

Em missa solene presidida pelo Arcebispo Dom Zanoni, na tarde/noite deste sábado (21/01), tomou posse como novo pároco da Paróquia do Santíssimo Coração de Maria, em Coração de Maria, o Padre Luciano Santos, que antes respondia pela Paróquia São João batista na cidade de Água Fria. A missa de posse do novo pároco contou com a participação vários fiéis da paróquia, das paróquias vizinhas, comunidades rurais e de todas as pastorais.
“Agradeço a Deus pela experiência vivida nas paróquias que passei de modo especial a paróquia de Água Fria. Eu quero caminhar junto a comunidade de Coração de Maria e peço de coração que rezem por mim e pela missão que a mim foi confiada, para que eu seja um bom pastor e cada dia um padre melhor”, comentou o padre Luciano em tom emocionado.

Ao fim da celebração, representantes das comunidades fizeram uma singela homenagem com palavras de acolhimento, apoio e incentivo ao novo padre que foi presenteado com algumas lembranças. Após o encerramento da cerimônia, a comunidade foi convidada a participar da confraternização no Colégio Manoel Novais.

Prefeito Paim prestigia a Posse do novo padre
“Nosso povo é muito acolhedor e tenho certeza que o senhor será muito bem recebido. Seja muito bem-vindo e boa sorte nesse novo desafio”, disse o prefeito Paim ao padre Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário