quarta-feira, 13 de julho de 2016

Site usa imagem de pessoas idôneas para plantar notícia mentirosa

Prefeitura de Coração de Maria emite nota sobre notícia maldosa.

O site Coração Notícias usa imagem de pessoas idôneas para plantar notícia mentirosa contra a Prefeitura de Coração de Maria. 

O município de Coração de Maria vem a público REPUDIAR veementemente a notícia falsa publicada no site Coração Notícias no dia 11 de julho de 2016. O fato fala a respeito de calote por parte da Prefeitura de Coração de Maria aos músicos locais que tocaram no São João. 

Em primeiro lugar, é importante esclarecer que os músicos que estão na foto não autorizaram a divulgação da foto deles no citado site e que em momento algum concedeu entrevista. Foram usados de forma maldosa pelo senhor Alex Barbosa, responsável pelo site.   

Fica aqui o registro e a indignação da Prefeitura de Coração de Maria, que sabe que em ano eleitoral os boatos maldosos saem do armário em busca de holofotes e tentam macular a imagem das pessoas, sem com isso medir as consequências. Temos que dar um basta nessa nefasta forma de fazer política. A população não suporta mais tais canalhices e subterfúgios. Chega!

Fonte: www.facebook.com/prefeituracoracaodemaria.bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário