terça-feira, 19 de abril de 2016

Prefeitura de Coração de Maria lança concurso público para 286 vagas

A Prefeitura de Coração de Maria, por meio da empresa ganhadora da licitação a Multydeias Concurso & Consultoria Ldta –ME,  lançou nessa terça-feira (19/04) o Edital do Concurso Público.
Estarão abertas as inscrições para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal, constituindo a regulamentação do concurso na forma prevista no Edital e instruções que o integram, que será executado pela empresa Multydeias Concurso & Consultoria Ldta –ME.
O Concurso Público destina-se ao preenchimento de 286 (duzentos e oitenta e seis), vagas dos cargos de seu quadro de funcionários, o qual será regido pelas disposições do Edital.
O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do Resultado Final podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Coração de Maria, ser prorrogado uma vez por igual período.
As Inscrições, Modalidade Online, serão realizadas a partir de qualquer computador, as quais ficarão abertas no período de 19 de abril de 2016, até as 23hs59min do dia 08 de maio de 2016.
Os interessados em realizar o concurso podem acessar o site da empresa Multydeias Concurso & Consultoria Ldta –ME - www.multydeias.com.br para obterem todas as informações sobre o concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário