domingo, 10 de abril de 2016

Prefeito Paim da Farmácia inaugura mais uma quadra poliesportiva

O prefeito de Coração de Maria, Paim da Farmácia inaugurou na noite deste sábado (09/04), mais uma quadra poliesportiva na sua gestão, dessa vez foi na comunidade do Mucambinho, Pedra Nova. O investimento foi de mais de quinhentos mil reais, oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Governo Federal em parceria com o Governo Municipal. Além do prefeito Paim da Farmácia, participaram da solenidade, o vice-prefeito Luis Carlos, dos vereadores Marivaldo, Pedro, Zé Miranda, Tany, João Rios e Bainho, dos secretários municipais Sandro Oliveira, Edineuza Cerqueira, Eduardo de Carvalho, Zé Maurílio, Washington Oliveira e Paulo Evangelista, lideranças políticas, além de toda a comunidade escolar e a população em geral.

Para o prefeito Paim, a quadra traz conforto e condições necessárias para a prática de esportes e lazer para os alunos do Núcleo Escolar Centro Social de Pedras. “Esse grande empreendimento vai contribuir para as atividades dos estudantes, da própria comunidade, do programa Mais Educação e para as práticas educativas em torno dos jovens em geral desta comunidade”, disse o prefeito.

Após o ato solene de inauguração, dois times de futsal da escola Centro Social de Pedras, fizeram o jogo de abertura, dando por inaugurada, a quadra de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário