sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Só não vê quem não quer ver

Como já era de se esperar, o pessoal de oposição ao prefeito Paim da Farmácia (PT) não aceita o resultado das pesquisas que foram divulgadas pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), no seu programa de rádio na Transamérica FM. A pesquisa diz que o prefeito Paim da Farmácia lidera todas as intenção de voto para prefeito em 2016. Só para ressaltar, o deputado Carlos Geilson, goza de grande credibilidade na vida política e pessoal. Seu programa tem grande audiência em Feira de Santana e cidades vizinhas, graças a essa credibilidade que conseguiu ao longo dos anos. Prova disso é a grande votação que obteve como deputado estadual.

A pesquisa divulgada por ele vem “bater” igual, dentro da margem de erro, às nossas pesquisas internas. Agora, se algumas pessoas fazem pesquisas e divulgam resultados que não condizem com a verdade, para iludir a algumas pessoas, aí é outra história. 

Temos a consciência de que precisamos melhorar. A gestão do prefeito Paim é aprovada por mais 65% dos marienses, sabemos que é impossível atingir 100%, mesmo assim, trabalhamos em prol de todos os munícipes. No serviço público, a demanda sempre será maior do que a oferta. Às vezes erramos tentando acertar, mas temos consciência de que estamos trabalhando, e muito. Fizemos muitas ações durante esses 35 meses de mandato do prefeito Paim da Farmácia e do vice Luis Carlos. Só não vê quem não quer ver, ou quem tem interesses próprios e não comunitários. Repito, precisamos melhorar. E vamos. Viva a Democracia, viva Coração de Maria!!! 

Sandro Oliveira
  Chefe de Gabinete do Prefeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário