domingo, 30 de agosto de 2015

Prefeitura de Coração de Maria entrega USF reformada e ampliada no Distrito do Retiro

O prefeito de Coração de Maria, Paim da Farmácia, entregou neste domingo (30/08), reformada e ampliada a Unidade de Saúde da Família (USF), no distrito do Retiro. A obra foi custeada por meio de parceria com o Ministério da Saúde.
O prefeito falou das muitas ações do governo no Distrito do Retiro e anunciou que nos próximos dias serão entregues as outras USFs que estão sendo reformadas e de outras obras que estão sendo executadas, entre elas o novo mercado de carnes do Retiro, duas quadras poliesportivas uma na sede do distrito e a outra, na comunidade do Mucambinho. 
“É mais um passo importante que estamos dando no sistema de saúde do nosso município. Cada vez mais humano, eficiente, humanizado e capaz de alcançar um número maior de pessoas que necessitam da nossa atenção. Reconhecemos que houve atraso na reforma, mas nesse período a comunidade não ficou desassistida, porque alugamos um imóvel onde a unidade funcionou provisoriamente e a comunidade foi atendida”, declarou o prefeito Paim.
A solenidade de entrega foi acompanhada pelo vice prefeito Luis Carlos, do chefe de gabinete Sandro Oliveira, pelos secretários municipais Jorge Figueredo (Saúde), Washington Luis (Obras e serviços públicos), Zé Maurílio (Agricultura), Edineuza Cerqueira (Educação), Eduardo de Carvalho (Finanças), Edlene Paim (Assistência Social), pelos vereadores Marivaldo, Renatinho, Pedro, Bainho, Tany, Zé Miramda e Carlinhos, além de lideranças políticas e funcionários da área de saúde. 

FONTE: http://www.coracaodemaria.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário