segunda-feira, 15 de junho de 2015

Calçadão Abílio Lima se destaca das demais ruas do centro de Coração de Maria

Durante uma compra e outra Dona Nice e Dona Dejinha sentam-se num dos bancos do Calçadão
O Calçadão Abílio Lima vem se destacando das demais ruas do centro de Coração de Maria, pela sua arquitetura e espaço exclusivo para pedestres. Nesse novo espaço da cidade podemos encontra agência bancária, correios, bares, mercearias, depósitos de bebidas, supermercado, clínica odontológica, óticas, lojas dos mais variados setores e até funerária. Em função da construção do calçadão e revitalização da Rua Aníbal Amorim, três novas lojas foram abertas desde a sua inauguração no último dia 31 de maio. 
Brinquedos, roupas, calçados, artigos para a casa, materiais de construção, papelaria, móveis, eletrodomésticos e produtos de higiene pessoal são alguns exemplos de mercadorias disponíveis. Os preços variam de acordo com a qualidade. 
Caminhar pelo Calçadão, tem se tornado um momento prazeroso, de lazer e compra para muitas pessoas que por ali passam. Para a comodidade dos pedestres, o Calçadão possui vários bancos nos quais as pessoas podem descansar e até bater um papo durante uma compra e outra. É o que podemos constatar na opinião de duas simpáticas senhoras, Dona Nice e Dona Dejinha, que na manhã desse sábado (13) estavam sentadas, batendo papo, admirando e torcendo para que as pessoas conservem e mantenha limpo esse novo espaço da cidade.
“Aqui ficou muito bonito. Espero em Deus que as pessoas conservem esse espaço, dar até para tirar foto” disse a sorridente, Dona Nice.  

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário