quarta-feira, 29 de abril de 2015

Coração de Maria realiza Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveram nesta quarta-feira (29), a Conferencia Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Coração de Maria.
O evento contou com a participação de aproximadamente 150 participantes, dentre eles representantes de diversas Associações Municipais, Crianças, Adolescentes, Instituições Públicas e Comunidade.
A Conferência teve como tema "Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente", objetivando assim mobilizar o Sistema de Garantia de Direitos e a população em geral para a importância do controle social na consolidação e monitoramento da Política Nacional de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes e eleger Delegados para a Conferência Territorial.
 
A Palestra Magna foi promovida por Normando Batista Santos, Secretário Executivo do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. As propostas eleitas serão a base para a Construção do Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente de Coração de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário