terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeitura de Coração de Maria inicia obras de revitalização da Rua Aníbal Amorim

A Prefeitura de Coração de Maria através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, começou na manhã desta segunda-feira (02/03) a obra de revitalização da Rua Aníbal Amorim (Rua do Fundo) onde será construído um calçadão que se estenderá da frente dos Correios até a esquina do Bar de Du, e será asfaltado com faixa para pedestres e redutores de velocidade do supermercado do Super Mercado Nova Opção até os Correios. A obra será custeada com recursos do próprio município e custará R$ 209.023,12.
O calçadão terá trânsito exclusivo para pedestre, e segundo o responsável técnico da obra o arquiteto Juarez Barbosa, no calçadão vai ter bancos na parte central, piso intertravado, acessibilidade para cadeirantes, iluminação pública de Led, qualidade que será visto após o término da obra. O projeto foi idealizado pela administração municipal como um espaço coletivo para o uso comercial e comunitário da população.
“Será um espaço diferente com características próprias. Um local onde a população poderá fazer compras, fazer negócios, lazer, enfim, tudo isso com tranquilidade porque o trânsito será só para pedestre. Um local diferente no centro da cidade. Infelizmente para a construção de uma obra como esta haverá alguns transtornos para o comércio. Mas por uma questão de bom senso, espero que todos compreendam. E aproveito para pedir desculpas aos comerciantes e frequentadores da rua e garanto que depois de pronto, todo mundo verá que valeu a pena”, disse o prefeito Paim da Farmácia.

FONTE: http://www.coracaodemaria.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário