quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeito Paim e secretários visitam obras em andamento

Mercado de carnes do Retiro
Com objetivo de acompanhar as obras em andamento no município, o prefeito Paim da Farmácia, acompanhado dos Secretários Washington Oliveira, Paulo Evangelista e Sandro Oliveira, visitaram na tarde desta quarta-feira (8) obras nos quatro cantos do município.
Canteiro de obras Centro de Abastecimento sede
O primeiro local a ser visitado foi no centro da cidade onde está à obra de pavimentação a paralelepípedo das ruas do Loteamento de Péricles, obra realizada com recursos do Governo Federal e contrapartida do Governo Municipal. Depois foram ao canteiro de obras da reforma do Centro de Abastecimento, realizada com recursos do Governo do Estado e contrapartida do Governo Municipal. Por último a construção da Agência da Previdência Social, obra custeada com recursos próprios do INSS.
Obras do prédio do INSS
Na visitam a zona rural, a comitiva esteve na comunidade do Zabelê, Souza e Cacete Armado, onde está sendo implantado o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, recursos provenientes do Governo Estadual que irá beneficiar cerca de 300 famílias. Depois foi para o canteiro de obras da Quadra Poliesportiva que está sendo construída com recursos do Governo Federal na comunidade do Mucambinho. Para finalizar as visitas, o prefeito foi até e a Construção do Mercado do Retiro obra essa realizada com recursos do Governo Estadual. 
Canteiro de obras Quadra do Mucambinho
“Estas são as obras que já iniciamos e muitas delas logo serão entregues, mas o planejamento é de que as melhorias não parem e que novas estruturas físicas possam ser conquistadas para Coração de Maria. Como por exemplo, a Creche Proinfância, do FNDE, onde já foi feita a terraplanagem do terreno e dentro de poucos dias iniciará a obra. Atendendo aos anseios de nossa população”. Disse o prefeito Paim da Farmácia.
Pavimentação do Loteamento de Péricles
Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, Zabelê e região
Ferragens para cobertura do Centro de Abastecimento

 FONTE: http://www.coracaodemaria.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário