domingo, 26 de outubro de 2014

Prefeito Paim da Farmácia (PT) comemora junto com os eleitores a vitória de Dilma (PT)

Em Coração de Maria, Dilma 82,75% dos votos; Aécio 17,25%

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi reeleita neste domingo (26/10) na disputa eleitoral mais disputada de toda a história do Brasil. A candidata "brigou" voto a voto com o candidato derrotado Aécio Neves (PSDB). 

Em Coração de Maria, a petista teve uma realidade diferente. Dilma que foi apoiada pelo prefeito Paim da Farmácia (PT), aplicou uma vantagem esmagadora nas urnas da cidade. A presidente obteve 12.182 votos (82,75%) contra apenas 2.540 votos (17,25%) de Aécio Neves.
O Prefeito saiu às ruas e avenidas da cidade em carreata, para comemorar a vitória da Presidente Dilma no segundo turno das eleições presidenciais. E ele tem motivos de sobra para comemorar, pois todos os candidatos apoiados por ele conseguiram ganhar as eleições no município. Com o resultado, correligionários e apoiadores do grupo de Paim, comemoraram nas ruas a vitória de Dilma.
Dilma Rousseff é reeleita com 51,5% dos votos; Aécio recebe 48,5%

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi reeleita com 51,5% dos votos. Até agora foram 98% das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Apesar da votação apertada, o candidato Aécio Neves (PSDB) não conseguiu superar a petista e recebeu 48,5% do apoio do eleitorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário