quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Comunidade rural do Tabuleiro do São Simão recebe água da Embasa nas torneiras

Com um sorriso no rosto de satisfação de saber que o simples ato de abrir a torneira vai cair água.

Para muita gente, é um ato simples: abrir a torneira e lá está, jorrando, para as nossas necessidades, a água. Mas, não é assim para todo mundo. Um bom exemplo vem da comunidade do Tabuleiro do São Simão zona rural de Coração de Maria. A tão esperada água encanada que os moradores esperavam há 40 anos, finalmente chegou.

Moradores da comunidade da Boca Quente, Dois Caminhos e Tabuleiro do São Simão, na zona rural de Coração de Maria, agora contam com água encanada da Embasa em suas residências. 

Para Agenor Ribeiro, que mora na comunidade há mais de 40 anos, o sofrimento e a espera eram grandes. “Moro aqui há mais de 40 anos e só ouvia promessas dos prefeitos dizendo que iria colocar água. O prefeito Paim em um ano e sete meses de mandato já realizou o nosso sonho. Foi uma grande vitória para todos. Agradecemos ao prefeito pela atenção que tem tido com a comunidade da Boca Quente e todo Tabuleiro. Estamos muito satisfeitos”, comemorou o lavrador Agenor Ribeiro.
“Agora acabou o sofrimento de ter de deixar roupa, louça sem lavar, pela falta de água. Graças a Deus a água chegou. Nunca imaginei que iria ver água encanada aqui. Muitos políticos prometeram e não cumpriram. O nosso sonho virou realidade. Agradeço muito ao prefeito.” Disse a moradora Rosenilda Miranda.

“Fico feliz e realizado em poder trabalhar para amenizar o sofrimento dessas pessoas humildes. Com essa ação estamos melhorando a vida da população e trazendo dias melhores para todos”, ressaltou o prefeito Paim da Farmácia.

FONTE: http://www.coracaodemaria.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário