terça-feira, 26 de agosto de 2014

Obras dos Mercados de Coração de Maria e do Distrito do Retiro estão de vento em popa

Canteiro de obras do Mercado da Sede
Desde o mês de julho que começou a ser construído o mercado de carne e vísceras do Distrito do Retiro. E a primeira etapa do Mercado da Sede de Coração de Maria onde vai ser construída a cobertura total da área da feira livre, piso de alta resistência, bancas padronizadas, reforma dos sanitários e reforma do mercado de vísceras.

De lá pra cá, as obras estão de vento em popa e vendo o canteiro de obras podemos notar que já começam a tomar corpo. São duas obras que estão deixando os marienses bastante animados. A conquista para a população mariense, foi conseguida graças à articulação do Prefeito Paim da Farmácia (PT) em audiência com o Governador Jaques Wagner (PT) no ano passado.
Canteiro de obras do Mercado da Sede
“Não tenho medo de pedir pelo nosso povo. E na ocasião, em audiência com o governador Wagner, mostrei a situação dos mercados e confirmou-se a necessidade de uma reforma do mercado da Sede e a construção do mercado do Retiro, já que as situações de ambos estavam muito precárias, e o governador prontamente nos atendeu”, enfatizou a Prefeito Paim (PT).
Canteiro de obras do Mercado do Retiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário