segunda-feira, 7 de julho de 2014

Iniciada as obras para levar água da Embasa ao Tabuleiro do São Simão

A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) iniciou nesta segunda-feira (07/07) obras de instalação de tubos para abastecimento de água no Tabuleiro do São Simão. O serviço está sendo feito pela Embasa em parceria com a Prefeitura Municipal de Coração de Maria. Na parceria firmada a Embasa concedeu os tubos, a mão de obra para instalação e a Prefeitura, através da Secretaria de Obras realiza a escavação. O início do serviço cumpriu a promessa do Prefeito Paim feita em reunião com a população local na última quinta-feira (03/07).
As instalações vão do Ponto de Ciano até o Tabuleiro do São Simão. A obra irá beneficiar aproximadamente 120 famílias das Comunidades de Dois Caminhos, Boca Quente, Tabuleiro e parte das casas situadas às margens da BA 503.
Prefeito Paim da Farmácia acompanha de perto a obra
O prefeito Paim da Farmácia, acompanhado do Chefe de Gabinete Sandro Oliveira estiveram hoje visitando a obra. “Quando estive nessa Comunidade durante a campanha, vi o sofrimento das pessoas por falta de água, e garanti a elas que se eleito fosse iríamos resolver o problema. Portanto, é mais um compromisso de campanha que estamos realizando. Garantir água com qualidade à população da Zona Rural é uma das prioridades de nossa administração”. Disse o prefeito Paim da Farmácia.  
Sonho vira realidade
Alguns moradores da região acompanharam de perto o início da realização de um desejo que antes era apenas um sonho de todas as famílias e que está virando uma realidade. Que vai mudar a qualidade de vida de todos que ali residem.
O morador da comunidade conhecido como Zé Motoca disse que é a melhor obra realizada na região e que os moradores beneficiados estão gratificados pelo empenho do prefeito Paim e sua equipe, pois este é um sonho de muito tempo que os gestores passados não fizeram e Paim da Farmácia cumpriu a promessa. 

Fonte: http://www.coracaodemaria.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário