quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TCM rejeita contas da Câmara de Vereadores de Coração de Maria

A Câmara de Vereadores de Coração de Maria, tem conta rejtada referente ao ano de 2010, com isso o atual Presidente o Sr. Ibson Magno, fica inelegivel nas Eleições do ano que vem, por que, quem julga as contas das Camara é o Tribunal de Contas dos Municipios, o plenario da Câmara não tem competencia para isso. Os motivos mais relevantes para rejeição das contas do Sr. Presidente, foi emissão de CHEQUE SEM FUNDOS e FALTA DO CONTROLE INTERNO. Veja o parecer e imputação da Multa ao Sr. Presidente.
Clique no site Radio Zabelê e veja a matéria completa.
fonte: http://radiowebzabele.net/

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Torcida do Bahia é destaque novamente



Mais uma vez a torcida do Bahia deu mostras da paixão que tem pelo clube. Durante todo o campeonato, foram 18 partidas em Pituaçu, 7 com a lotação máxima de 32.157 torcedores.
Por conta disso, os tricolores chegaram a 2ª melhor média de público ao final da competição com 22.741 torcedores por jogo, atrás apenas da torcida Corintiana que obteve a média de 29.329 e cujo time foi o Campeão Brasileiro.
O Bahia estava em terceiro lugar e ultrapassou o São Paulo na última rodada, devido ao jogo contra o Ceará, que novamente teve casa cheia. Ano passado, a nossa torcida foi homenageada na festa da CBF com o troféu “Torcida de Ouro”.
O Esporte Clube Bahia parabeniza e agradece o apoio destes torcedores que continuam ajudando a colocar o clube em evidência no Brasil e no mundo, através do seu maior patrimônio.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Britânico encontra sapo vivo no meio de lanche

O britânico Ross Dance estava morrendo de fome quando entrou em uma loja da rede de fast-food Nando’s, em Londres. Quando seu sanduíche chegou, ele deu logo uma dentada. Foi aí que ele percebeu que, além da galinha, tinha um outro tipo de carne ali.
Dance mordeu – e arrancou a perna – de um sapo vivo. Ele ficou tão enojado que tirou uma foto para provar que não estava mentindo.
“Só de lembrar que mordi a perna de um sapo já me faz ficar acordado a noite toda”, contou. “Não entendo como alguém consegue fazer um sanduba sem notar que tem um sapo ali”, completou.
Dance entrou com um pedido de reclamação e obteve seu dinheiro de volta. Segundo a direção do restaurante o sapo pode ter pulado nas folhas da salada.
“Infelizmente o senhor Dance se recusa a nos mandar o sanduíche com o sapo para que a gente entenda o que aconteceu e chegue a uma conclusão”, afirmou um porta-voz.